POLÍTICA DE QUALIDADE
A SteelSkills assume-se como uma empresa que tem uma grande orientação para o cliente e na promoção da Qualidade como forma de gerar valor.
A Política de Qualidade assenta nos seguintes valores:
1. Aumentar ao volume de negócios e a notoriedade diversificando a oferta de soluções e produtos inovadores e aumentando a presença em novos mercados europeus;
2. Melhorar continuamente a capacidade e o desempenho da organização e do seu sistema de gestão, através da consolidação dos princípios e requisitos promulgados pela família das normas ISO 9000, alcançando assim a otimização dos resultados económicos, da satisfação dos Clientes e de outras partes interessadas e do cumprimento dos requisitos legais e normativos;
3. Promover o desenvolvimento continuado das competências dos Colaboradores, de modo a consolidar comportamentos e desempenhos de excelência e rigor, sustentados numa ação sistemática de auto-desenvolvimento e de incorporação dos valores da organização;
4. Manter uma situação financeira e económica equilibrada de apoio ao desenvolvimento sustentável do negócio;
Acreditamos que o sucesso da Organização depende da colaboração e empenho de todos de forma a garantir a confiança dos Clientes.
Retirado do Manual de Gestão a 30-03-2019
|