HISTORIAL
Criada em 2013 e apoiada num forte know how técnico, a empresa baseia o seu negócio no desenvolvimento de soluções e equipamentos em aço inoxidável para as indústrias Alimentares e Químicas. Sendo uma start-up, a empresa tem neste momento a decorrer um projecto de investimento superior a 500.000,00€ para a construção de um novo pavilhão industrial e aquisição de novas máquinas e equipamentos que respondam às exigências atuais.
Com base nos conhecimentos obtidos ao longo dos anos e nas excelentes relações comerciais adquiridas, os gestores pretendem chamar a atenção de novos clientes e assegurar a curto prazo uma carteira de clientes estável.
MISSÃO
O objectivo da empresa é personalizar o atendimento a cada cliente, procurando a máxima qualidade no desenvolvimento das soluções e equipamentos que se traduzam numa mais-valia para o cliente, apoiado pelo profissionalismo e serviço pré, durante e pós venda.
VISÃO
A SteelSkills pretende ser uma empresa de referência no mercado nacional, focalizada essencialmente no desenvolvimento de soluções e equipamentos em aço inoxidável para as industrias Alimentares e Químicas. Com base no know how acumulado ao longo de décadas, os gestores da empresa pretendem conquistar novos clientes e ingressar no mercado internacional através de fortes parcerias com gabinetes de engenharia.
ESTRATÉGIA
Na SteelSkills acreditamos que com inovação e qualidade técnica é possível o desenvolvimento sustentado do negócio, procurando nesse processo criar produtos e soluções que se traduzam num valor acrescentado para o cliente capaz de nos distinguir dos demais.
Apesar da actual conjuntura económica e financeira em que vivemos a nível nacional e europeu, a SteelSkills acredita que no meio da dificuldade aparece a oportunidade e que com rigor técnico e boas capacidades sociais e laborais é possível alcançar o sucesso.
|
|
ACTUAIS INSTALAÇÕES
Localizada na Zona Industrial de Codal (Vale de Cambra) num lote com aproximadamente 6000 m2, a empresa tem neste momento construído um pavilhão industrial com uma nave de 1200 m2 (1ªfase) e está, no presente, a construir uma segunda nave de 1300 m2 (2ªfase) conforme indicam as seguintes figuras:
|